Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke VS Itachi

+7
Falconi
Canalha_boy
Encaitar
Dark
Hyuuga Hanseniase
Kon
Thales Janu
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quem vai ganhar a luta?

Sasuke VS Itachi - Página 4 Vote_lcap42%Sasuke VS Itachi - Página 4 Vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Sasuke VS Itachi - Página 4 Vote_lcap58%Sasuke VS Itachi - Página 4 Vote_rcap 58% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Qua Abr 09 2008, 15:04

direi em outras palavras, Madara usou Itachi para que este tb exterminasse o clan, sacou?
os dois foram felizes matar o povo ^^
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Super Gogeta Sex Abr 11 2008, 18:24

depois de eu le esse 397 vi q o itachi deve ter deixado o sasuke ganha pq o proprio madara diz q o itachi
tava protegendo o sasuke, mas so q o itachi deu o mangekyou sharingan dele pro sasuke? sera q o itachi
era msm mal? to doido pra ve o 398 sacanagem q vai demora mais 2 semanas pra chega ele


Última edição por Super Gogeta em Dom Abr 20 2008, 22:31, editado 1 vez(es)
Super Gogeta
Super Gogeta
Shönlencer
Shönlencer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Falconi Sex Abr 11 2008, 19:19

É,"sacanagem",mais pelo geito o 398 mais revela muita coisa mesmo,eu acho,mas se não revela vou ficar puto!Imagine,esperar 2 semanas para nada?!Não,não mesmo!
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Sex Abr 11 2008, 19:33

Esse ultimo episodio fez com que eu (e axu que todo mundo) mudasse de opinião drasticamente, me deixou pirado, agora vou escrever ake um monte de coisas sem sentido nenhum!!
Agora eu axu que o Itachi era bomzinho msmo!!
O Madara matou o clã todo (sabe-se lah o porque) e como a unica pessoa que ele gostava nesse clã era de seu irmão prometeu protejer Sasuke a todo custo para que ele pudesse refundar o clã!! Para isso entra em ação aquele velho ditado "Manter os amigos prossimos, e os inimigos mais prossimos ainda" então ele enro na Akatsuki para acompanhar todos os passos de Madara, descobrir seus pontos fracos e suas especialidades estudando-o para quando fossem lutar!! Mas ele ñ podia cuidar do seu irmão quando entrasse na Akatsuki, então teve uma ideia para fazer com que o Sasuke fique treinando constatemente, resolveu dizer que ele havia destruido o clã, e para o Sasuke treinar para poder mata-lo, e isso deu certo (Até demais)!! Ele escolheu ficar encarregado de Naruto como Jinchuriki para ficar sempre perto de Konoha e ver como Sasuke estah e se Madara ñ esta por perto!! E para acompanhar Sasuke ele teve que fazer sacrificius como bater no Kakashi e no proprio Sasuke!! Mas depois Sasuke foi pra Vila do Som e ele ñ podia ficar por perto porcausa do Orochimaru, que era mais fraco mais ia dar trabalho. Na vila do som o Sasuke se tornou muito forte além doque Itachi esperava!! No dia da batalha dos dois (o dia atual do anime) Itachi num podia simplesmente contar tudo para o Sasuke, por que ele ñ ia acreditar, e enquanto ele tivesce falanu o Sasuke ia usar o Kirim e matar ele, então ele ia ter que lutar contra o Sasuke neutraliza-lo pra depois contar a verdade, mas o Sasuke ficou mais forte que ele, então ele teve que fazer o maior dos sacrificios, MORRER!! Mas antes de morrer transferiu o MS pro Sasuke poder matar o Madara!! Agora eh com Sasuke!!

Obs: Se nós pensasemos bem daria pra descubrir isso, eu axu extremamente alguem muder de comportamento como o Itachi de uma hora pra outra, mesmo na ficção!! E se ele estivesse enteressado apenas no eterno MS msmo porque ele ñ tirou os olhos do Sasuke (ou do Kakashi) naquela hora em que ele perseguia o Naruto??
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Sex Abr 11 2008, 20:57

cara... agora o autor superou-se dessa vez!
naum tenho mais ideia do que eh "realidade" na historia.
todas a teorias foram ao chao!!!
toh doido pra leh o 398 (vai demorar...)
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Sex Abr 25 2008, 22:02

Meu colega bolou uma teoria muito fera do que eh a verdade sobre o Itachi, e pra mim eh a mais aceitavel até agora la vai:

Ao fundar a vila de Konoha Uchiha Madara e Senju Hashirama brigaram pelo titulo de primeiro hokage e o Senju saiu vencedor, isso todos já sabem, agora que vem a teoria!!
Madara teria se irritado muito e resolveu fugir, e voltou anos depois com um corpo novo para ñ ser reconhecido!! Madara escolheu dois garotos para treinar, mas seu verdadeiro plano era achar um ninja bom o suficinete para ajuda-lo em seus planos malignos!! E quem foram esses dois garotos??
Quem repondeu: Itachi e Sasuke ERROU!!
A resposta correta eh....................................: Uchiha Itachi e Uchiha Shisui !!
Pois então esses dois foram escolhidos, e Madara fez com que os dois se tornassem melhores amigos!!
E quando eles jah estavam suficientemente fortes ele lhes disse:
Esquessam suas amizades agora lutem até a morte, se quiserem olhos como os meus!!
E eh claro que eles recusaram né!!
Mas Shisui ficou com isso na cabeça "Olhos como os de Madara, olhos como os de Madara, olhos como os de Madara. Eu quero olhos como os de Madara!!" Então numa tarde jah quase noite Shisui diz a Itachi para lhe encontra perto da ponte pq eles precisavam discutir a relação..... ops.... Precisavam converssar serio!!
Mas Shisui ao invés de converssar com Itachi ele o atacou, e a unica coisa que Itachi fez foi se defender, mas mesmo sem querer Itachi conseguiu então "Os olhos como os de Madara!!" No dia seguinte quem foi a primeira pessoa a procurar Itachi.................... é claro que foi o Madara!! Então Madara explicou o seu verdadeiro proposito, a vingança contra Konoha!! E para tal feito ele jah havia organizado seu exercito, Madara usou um dos seus jutsos secretos para controlar todos os guerreiros do clã Uchiha que jah estavam sobre seu dominio mas para além disso era mais nescessario mais duas peças Uchiha Itachi, e o mais forte dos Bijuus, a Kyuubi (que jah estava selada em Naruto, pois Madara jah havia tentado isso antes mas ele ñ contava com o que alguem fizesse o que o Yondaime fez)!! (*detalhe: Madara ñ conseguiu dominar a mente de Sasuke que era mais forte do que ele) Itachi negou a ajuda eh claro, mas ñ tinha o que fazer, então relatou tudo ao Sandaime, que ouvindo tudo isso lhe designou uma missão nada facil de ser cumprida!! Matar todo o seu clã inclusive seus pais!! Itachi exitou ficou muito triste, mas um shinobi nunca mostra suas emoções Itachi cumpriu a ordem, mas faltava um Uchiha, o Sasuke!! Mas Itachi ao entra na mente do Sasuke com o Tsukyomi percebeu que Sasuke ñ estava sob dominio de Madara, mas ele ñ sabia o porque, então Itachi deixou como unico sobrevivente do clã seu irmão Uchiha Sasuke!! Itachi então fugiu pois ñ podia ser revelado a população o porque da exterminação do clã Uchiha, e o que foi divulgado foi que Itachi acabou com clã para testar seus poderes!!
Itachi ao fugir entrou na Akatsuki para vijiar Madara, pois essa foi uma fundação de Madara para reunir os Nove Bijuus e Dez dos mais fortes shinobis do mundo, para que pudesse ser cumprida sua vingança, Madara ñ queria se expor então fez de Pain o lider dessa mesma!! Mas agora tudo foi revelado Madara eh o ''dono'' da akatsuki!! Apenas muito tempo depois, nesses ultimos episodios, que Itachi compreendeu que Madara ñ controlou Sasuke pq o Sasuke era mais forte que o Madara!!
Foi dito que Itachi morreu para salvar o Mundo Shinobi, a Vila de Konoha e principalmente seu irmão Sasuke, vc jah deve ter deduzido o porque mas eu vou dizer assim msmo!!
Mundo Shinobi: Itachi morreu tentando impedir que Madara conseguisse tão grande poder para dominar o mundo todo!!
Vila de Konoha: Itachi morreu tentando evitar que Madara tivesse sua vingança contra Konoha!!
E finalmente Sasuke: Itachi morreu para ñ deixar com que Madara apenas usasse Sauke como uma peça de sua vingança e após isso o matasse!!
Creio que pelo menos uma parte esteja certo, e eh por isso que Naruto eh o Protagonista principal, e Sasuke o protagonista secundario!!

*** A e vale a pena lembrar que meu colega bolou a teoria antes do 398!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Super Gogeta Sex Abr 25 2008, 23:00

Essa teoria, ñ sei ñ, sempre q vem uma teoria o proximo capitulo acaba com ela
so q eu acho q o clã Uchiha foi eliminado pela rivalidade entre ele e o clã do Senju Hashirama
e como o Madara iria controla todos os menbros do clã uchiha?
Super Gogeta
Super Gogeta
Shönlencer
Shönlencer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Seg Abr 28 2008, 20:12

Ele tem um super Magekyou Sharingam as vezes era um dos jutsu que ele adquiriu com o MS!!
Ou as vezes ele simplesmente convenceu todos os Uchiha a destruir Konoha por conta propria, mas Itachi era contra e destruiu o clã como ordenado pelo terceiro hakage para evitar a destruição de Konoha!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Xinon Dom maio 11 2008, 01:12

Super Gogeta escreveu:Essa teoria, ñ sei ñ, sempre q vem uma teoria o proximo capitulo acaba com ela
so q eu acho q o clã Uchiha foi eliminado pela rivalidade entre ele e o clã do Senju Hashirama
e como o Madara iria controla todos os menbros do clã uchiha?
Essa rivalidade foi o começo de tudo, mas o que fez os Uchihas se destruírem foi fato deles se aliarem ao Senjuu, que num primeiro momento era o mais sensato a se fazer, mas que a longo prazo se mostrou igualmente inútil. O que eu quero saber é como o Madara sobreviveu, e melhor, com ele perdeu pois se o que vi bem era a Kyuubi liberada completamente, ele não deveria ter perdido pelo poder do Shodaime, pelomenos é o que eu acho.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Dom maio 11 2008, 15:02

quem diria que os uchiha iriam praticar um golpe de estado, huh? caramba... esse manga estah cada vez mais rox!!!
isso explica o exterminio do clan uchiha. fim de papo! Itachi na verdade foi um heroi...
mas claro... tudo naum passou de um mal entendido... pra vcs verem o que a politica faz com os homens...
mal espero pelo cap 400...
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Dom maio 11 2008, 21:40

Mas vcs estão se esquecendo que o Madara eh o maior vilão do mangá, ele pode estar soh querendo enganar o Sasuke!! Tavez ele tenha comandado a revolta mas perdeu denovo!!
Mas como vilão nunca admite ser vilão o Madara estah fazendo a msma coisa, pra mim ele que tentou enganar o Hashirama mas acabou se dando mal!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Dom maio 11 2008, 21:52

sim, sim, pode ser.
mas, por enquanto, estou pensando imparcialmente... vamos ver no que dah...
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Seg maio 26 2008, 21:04

eh... quem disse que Itachi daria uma surra no Sasuke, acertaria, em termos...
como visto no cap 401, Itachi deixou que Sasuke o matasse para que este pudesse se tornar um heroi para konoha.
Itachi lutou doente contra Sasuke.
Itachi sempre amou seu irmão e queria que este ficasse mais forte.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Otto_Am Dom Jan 18 2009, 00:54

Itachi e o ninja mais completo do manga o Sasuke teria que treinar e muito pra lutar com seu irmão a diferença e obivia de cara pelo nivel de poder do sharingan o sasuke mato o orochimaru e o Itachi sempre foi mais forte que ele no fim das contas como foi citado aew em cima o Itachi morreu mesmo e para virar heroi mais é so com a sua morte que o sasuke vai poder liberar os seus poderes de verdade so assim ele poder ter uma luta com Madara e assim restaurar o seu Clãn
eu acho nê
Otto_Am
Otto_Am
Gillencer
Gillencer

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Falconi Dom Jan 18 2009, 12:10

Matar o Madara eu não acho, ele pode se aliar ao Madara para restauras o clã Uchiha
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Dom Jan 25 2009, 16:23

Então, e o Madara pra conseguir a confiança do Sasuke vai dar o cargo de lider da Akatsuki para o Sasuke se o Pain morrer!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Falconi Dom Jan 25 2009, 19:12

Oha, como visto no Mangá, Naruto não mata o Pain nem QUERENDO MESMO, báh, Pain não morre
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Thales Janu Dom Jan 25 2009, 22:40

A luta não acabou, Naruto ainda vai tirar uma carta da manga vc vai ver só!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Falconi Seg Jan 26 2009, 13:34

Nunca disse que a luta tinha acabado, só falei que naruto não mata mais o Pain *-*
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Dark Ter Jan 27 2009, 00:41

Isso já não está sendo discutido em outro tópico???
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke VS Itachi - Página 4 Empty Re: Sasuke VS Itachi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos