Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Enginers

3 participantes

Ir para baixo

Death Enginers Empty Death Enginers

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Qua Out 31 2007, 19:00

Pessoal, nós Death Enginers constatamos que o contigente de agentes, já não é mais capaz de realizar todos os julgamentos necessários. Portanto, estamos fazendo um processo de seleção, que visa encontrar pessoas capacitadas para aumentar a nossa equipe.

Aos interssados seguem os passos necessários:
1º Para testar-mos sua sagacidade, poste abaixo uma ideia INTELIGENTE de como nós podemos Inovar as maneiras de julgamento e/ou nossos Death Note´s.
2º Espere!!! Caso sua ideia se INTERESSANTEMENTE INTELIGENTE, nós te enviaremos o edital com mais informações.

Death Enginers: Integrantes da Agencia de Inteligencia Tecnológica de Jugamentos"AITJ". Cool
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Falconi Qua Out 31 2007, 19:10

Fazer pegar um supeito e linxalo ate falar tudo x)

Mas agora é sério :
Pegar um DN,us-lo como uma arma que não seja supeita como,pegar cada semana um froom hell manda-lo matar pessoas e depois mata-lo pois assim sempre poderiamos ficar escondidos,ou fazer julgamentos pelo computador e deletar todos os dias os dados...
Bem não posso dar minha ideias verdadeiras se não vocês vão ficar com a boca lá no chão xD
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Kon Sex Nov 02 2007, 19:58

Sou esperto em não dizer como julgaria alguem, pois um verdadeiro Deth Enginiers nunca revelaria seus verdadeiros planos e intereces, pois isso eh ecencial para a identidade de um envestigador secreto geek
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Falconi Sáb Nov 03 2007, 07:49

"Bem não posso dar minha ideias verdadeiras se não vocês vão ficar com a boca lá no chão xD"Por isso que eu escrevi isso =O
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Sáb Nov 03 2007, 08:58

Kon escreveu:Sou esperto em não dizer como julgaria alguem, pois um verdadeiro Deth Enginiers nunca revelaria seus verdadeiros planos e intereces, pois isso eh ecencial para a identidade de um envestigador secreto geek

Kon Vc está aprovado no teste... logo receberá mais informações...
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Ter Nov 20 2007, 10:23

São raros os momentos em que expomos vagas para integrar os Death Enginers: Integrantes da Agencia de Inteligencia Tecnológica de Jugamentos"AITJ" Cool. No momento estamos precisando de novas pessoas e, para selecionarmos as mais capacitadas, criamos um esquema de concurso para fazer parte de nossa equipe.A vaga em aberto é a de Justiceiro-web. Portanto, não se trata de um baixo cargo.Vale lembrar que se trata de um trabalho voluntário.

O concurso se dividirá em 3 Fases:

1ª Fase: A pessoa interessada deverá postar algo sagaz(inteligente) sobre como efetuar julgamentos. Até dia 30/11/2007.

Após o dia 30/11/2007. Os candidato selecionados da 1ª Fase receberão uma MP contendo todas as informações necessárias para a realização da Prova.Obs.Surprised Kon já esta aprovado.

2ª Fase:O candidato fará uma prova com questões que abrangem:Conhecimentos Gerais (cultura, atualidades e lógica);Língua Portuguesa,Língua Inglesa,Língua Japonesa; Death Note.

Os 5 candidatos que obtiverem a melhor nota, passarão para a 3ª fase.

3ª Fase: Trata-se de uma avaliação prática e uma entrevista, onde o candidato irá desempenhar algumas funções estabelecidas por mim e pelo meu Estado Maior(Death Enginers). Obs.: Será determinado data e hora, e todos os integrantes desse forum poderão ver a entrevista através do Chat desse forum.

Imperioso relevar que, assim como podemos ter um candidato escolhido para integrar a equipe, podemos ter mais de um e ainda podemos não ter qualquer candidato "vitorioso". Cool

Obrigado e Boa Sorte aos interessados. Cool
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Concurso

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Qui Dez 13 2007, 07:23

Venho através deste informar que infelizmente não tivemos nenhum "vencedor" neste concurso. Ninguém foi capaz!!!
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Kon Qui Dez 13 2007, 12:48

Infelizmente, as pessoas desse forum e do mundo não se emportam em criar a ordem e sim criar o caus!!!
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Falconi Ter Dez 18 2007, 15:12

Na verdade eu posso te dar um PWNED,mais não,então não posto minha idéias.
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Enginers Empty Re: Death Enginers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos