Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha que Tobi é Obito?

+15
Kira
jimmy
Otto_Am
Super Gogeta
Canalha_boy
Dohavior Dwarf
Dark
Encaitar
PedroX
Hyuuga Hanseniase
sturt
Xinon
Kon
Thales Janu
Falconi
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Re: Quem acha que Tobi é Obito?

Mensagem  Otto_Am Dom Jan 18 2009, 00:07

Hidan Hidan Hidan
é eu é imortal mais pode ser vencido
mais vamos respeitar Ele era o mais novo da akatsuki o mais lascado pq ele ficava todo quebrado durante as lutas era muito doido falava que ia matar seu passeiro e ainda tinha pinta de religioso Alem de Matar o Asuma que foi uma das partes mais legais do anime quando o Asuma morre minha Prima fico Triste quase choro heheehehe...
Mais aew o Shikamaru foi lá pipino ele Boto No burato jogo terra é ele deve tá ja que ele é imortal fazer o que nè a historia continua
hehhee
affraid
Otto_Am
Otto_Am
Gillencer
Gillencer

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Re: Quem acha que Tobi é Obito?

Mensagem  Falconi Dom Jan 18 2009, 12:18

Bom, agora que Já sabem que o Tobi é o Madara, eu to com uma teoria ake.
Madara, como eu já disse, usou oi justo de troca de corpo, entrou no corpo do Obito e se disfarçou com Tobi. Bem, como ele pego o corpo do Obito eu não tenho menor idéia, mas é como eu penso.
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty tobi e obito ou uchiha madara?

Mensagem  jimmy Qui Dez 10 2009, 20:59

com certeza o uchiha madara porque no encontro em que o sasuke luta contra o itachi ele mencio que uchiha madara esta vivo e ainda mais se fosse o obito nakeles episodios que deu quando ele era piqueno ele era muito ingenuo pra saber tanta coisa que o tobi sabe tambem bem capaz que uma pessoa como obito poderia manda no nagato pein por isso que eu acho que e o madara

jimmy
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Tobi = Obito?!

Mensagem  Kira Qui maio 13 2010, 12:35

Eu acho que o Tobi e o Obito. Para alem de o nome ter as mesmas letras, so que formadas de outra maneira. O Tobi no episodio que fala com o Sasuke, no momento que o contacto visual se mantem com o sharingan do Sasuke, e activado o amaterasu. No etanto o Tobi recua para sombrinha e depois aparece como nada fosse acontecer. Resultado: o Tobi tem o mesmo magyenko que o Kakashi, e com o poder de fazer desaparecer os objectos para a 3 dimensao, e bem capaz ter eliminado o amaterasu. Mesmo na luta contra o Naruto, ele faz apagar partes do seu corpo, nao sei se e possivel mas ele e bem capaz de fazer desaparecer partes do corpo para a outra dimensão. Outra coisa que me poe na duvida e o argumento do Tobi quando volta da sombrinha "Nem o Itachi sabe a verdade sobre mim!??!?!?" Ele pode ser o Uchiha Madara, mas o corpo e do Tobi, e o poder ocular tambem. A posixao do olho do Tobi e o direito sendo k o eskerdo foi dado ao Kakashi. Bem pelo menos e o que eu acho, nao sei. Tbm e possivel ter dominado o corpo do Tobi. Se o Madara e o fundador da akatsuki, e bem capaz de ter aprendido a mesma técnica que o Orochimaru. Ate pk o Tobi nasceu muito depois do Madara e Orochimaru, o que poe a hipotese de o Madara ter conseguido obter o corpo morto, ou semi morto do verdadeiro Tobi, e usalo em seu proveito. Pk se formos a ver, o corpo do antigo tobi tem a maturidade do Kakashi. Logo tudo e possivel.

Kira
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Tobi,Eu descobri ^^!

Mensagem  Guito Qui Jun 03 2010, 23:41

Gente, e também tinha essa duvida faz tempo!
+ td foi confirmado!

o Obito e filho do Madara!
O Tobi é o Obito,seus jeitos tbm se parecem mto! e repare no nome deles> Obito ao contrário. O Tobi
e assim o mistério ta revelado Wink!
O Tobi e o lider da akatsuki ele da as ordens escondido, para o Pain! os unicos q sabem são konan,pain e itachi!

e ta ai pessoal

obito filho do madara
obito e o tobi
tobi lider da akatsuki!

Espero ter tirado a duvida de td mundo ae!

Flw!! Very Happy

Guito
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Tobi/Obito/Madara

Mensagem  Daxter Qui Set 16 2010, 14:06

bem pessoal, eu achei este topico na net quando procurava imagens sobre o madara e quis partilhar a minha historia
bem pelo que me contaram foi isto

Quando Obito deu o olho a Kakashi, nao morreu de imediato, e a unica pessoa que soube disso deve ter sido a Rin (pois foi ela que transferiu o olho de Obito para Kakashi) e quando obito estava para morrer Madara apareceu e penso que fez algo como o Orochimaru fazia, dando o seu espirito a obito, dai as variaçoes mentais de tobi, as vezes e muito engraçado e as vezes e muito serio, alem disso ele admitiu ao sasuke que era Madara.... e como se consegue apagar amaterasu sem mangekyou sharingan ou mais avançado?

ai fica meu comentario ^_^ vou vir daqui de vez em quando a espera de respostas Very Happy

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee btw, nao acredito muito que o Obito Uchiha seja filho do Madara... se nao o Kakashi ja era da idd da pedra LOL

Daxter
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty ´quem acha que Tobi é o Obito?

Mensagem  hamachi33 Qui Fev 10 2011, 12:36

Cara ... temmuita coisa pra falar ...

___________________________SPOILER___________________________






1º. Tobi tem o charingan dos 2 olhos.

2º. Quando o Tobi atacou pela 1ª vez , foi quando ele queria controlar a nove caudas que estava selada na mãe do naruto, então quando ele atacou ele ja era adulto e o kakashi tinha em torno de 13 ou 14 anos na época então não convem.

3º. Ele conhece toda a história dos uchihas e o motivo de itachi ter matado toda sua familha , coisa que o Obito não sa
bia.

affraid não acham

eu acho e tenho quase sersa que é Uchiha Madara.

Flw.

Ps. Tambem não é o Danzou pq Sasuke matou Danzou e Tobi tenha motivos para matar o Danzou

hamachi33
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Tobi´é obito??

Mensagem  hamachi33 Qui Fev 10 2011, 12:42

No meu comentario acima eu não escrevi tudo se não ficaria muito mais muito mais muito longo
pois teria que corrigir comentarios de outras pessoas que estam erradas

hamachi33
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty naruto shippuden tobi obito ?

Mensagem  abraao-m4dara Dom Mar 11 2012, 02:44

Falconi escreveu:Bem,Obito tendo o nome bem parecido ou com algo a ver com Tobi esistem várias teorias que dizem que Tobi é Obito,Tobi é Uchiha Madara e etc,etc
tipo eu vi e ouvi dizer no epsodio 119 e 120 do shippuden q explica tudo direitinho não aparece mas ten gente q fala q quanto o obito foi enterrado nas pedras o zetsu salvou ele e criou ele poren apagou a sua memoria assim explicando o tobi e com certeza deve ter manipulado ele e a mascara ele só usa 1 olho pq? mas acho q con certeza é ele tem gente falando q tem um capitulo do anime q aparece o kakashi abracando ele no campo de batalha

abraao-m4dara
Nööblencer
Nööblencer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que Tobi é Obito? - Página 2 Empty Re: Quem acha que Tobi é Obito?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos