Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

+6
Dohavior Dwarf
Uzumaki Trankes
PedroX
Falconi
Xinon
sturt
10 participantes

Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  sturt Seg Out 08 2007, 21:07

^^ Olha eu aqui ........ aehaueha , Bom começa com Post basico falando de "eu não acho" ^^

Resumo da história :

InuYasha é o filho do "TaiYoukai" Inutaysho, com a humana Izayoi. Pelo fato de ser meio-humano, ele é desprezado por seu meio-irmão Sesshomaru(o fodhastico do anime), que éyoukai por completo. InuYasha traz com ele terríveis lembranças de quando era criança, pois ele morava em uma aldeia comum de humanos com sua mãe e por ser um hanyou (metadinha, sako?) ele não era aceito pelos humanos, que o criticavam e apedrejavam, e também não era aceito pelos youkais, que tentavam matá-lo (Tipico anime de se fodhe aew). Por isso ele criou uma enorme obsessão por se tornar mais forte e não precisar fugir como fez no passado. Ele sempre se lembra do conforto que sua mãe lhe proporcionava quando ele era agredido pelos demais. Por conta disso passa a ambicionar a Jóia de Quatro almas para ser um youkai completo, só que esta era protegida por uma sacerdotisa chamada Kikyou. Eles se conhecem melhor e passam a andar mais tempo juntos, Kikyou começa a mudar o jeito arrogante de InuYasha. Apaixonados, combinaram que Kikyou daria a jóia para InuYasha se transformar em humano, assim eles poderiam viver juntos, e também Kikyou se tornaria uma mulher normal, pois não precisaria carregar o fardo de proteger a Jóia de Quatro Almas, já que se InuYasha se tornasse um humano a jóia seria purificada e deixaria de existir.

Mas graças a Naraku (ou Naraki como alguns o chamam (eu acho) ) (um ser originário da fusão de um bandido chamado Onigumo com uma horda de youkais), que se fazendo passar por InuYasha ataca Kikyou e tenta roubar a jóia, o sonho se desfaz. Kikyou, desolada, lacra InuYasha em uma árvore e morre logo em seguida. Os dois passam a acreditar que foram traídos e começam a se odiar. Por cinquenta anos, InuYasha permanece lacrado, até que uma garota vinda do futuro chamada Kagome Higurashi (que é a reencarnação de Kikyou), o liberta. Kagome, uma garota com um coração enorme, começa a mudar InuYasha, que estava amargurado pelo que tinha lhe acontecido, ela faz com que ele fique mais doce e compreensivo. Até mesmo Kikyou percebe isso quando reencontra InuYasha (após ter sido ressuscitada no passado pela bruxa Urasue), ela também percebe que foi Kagome a responsável pela mudança e sente um enorme ciúme, pois se ela fosse viva certamente teria feito a mesma coisa com InuYasha. Ele fica dividido entre as duas, pois passa a amar e proteger Kagome, mas também ama e protege Kikyou.

Perso:

InuYasha (犬夜叉) — O protagonista da série. Carrega consigo a espada Tessaiga, feita com o canino de seu pai. Por ser um Hanyou (Meio-Youkai), é desprezado pelo irmão, Sesshomaru. Tem um temperamento difícil, e não é de partilhar sentimentos com os amigos. Só depois de muito tempo é que ele mostra a seus amigos sua forma humana.Depois com o passar do tempo se apaixona por Kagome


Kagome

Muito boa e geralmente compreensiva, Kagome foi a responsável por Inuyasha abrandar seu coração e confiar mais nas pessoas, principalmente depois do que ele passou (a suposta traição da Kikyou). Por causa disso, ele a considera como uma das pessoas mais importantes em sua vida. Kagome é apaixonada por Inuyasha, e este parece sentir algum tipo de sentimento bastante profundo por ela, provavelmente amor, mas é difícil afirmar. Graças a seu caso interrompido com Kikyou e de ainda nutrir sentimentos por ela, ele não se permite seguir adiante.

Shippou

Durante a história, InuYasha e Kagome conhecem muitas pessoas e youkais. E começar pelo youkai Kitsune Shippou, um Kitsune (raposa) que ficou órfão por causa de Hiten e Manten,Os Irmãos Relâmpago,que foram mortos por Inuyasha, se juntando ao grupo.

Sango

Também aparece a Youkai no TaijiyaSango,Uma jovem que teve os seus amigos e familia mortos(aqui no caso seria Kohaku e seu pai)em uma armadilha armada por Naraku. A jovem fora enganada por Naraku que a disse que Inuyasha havia matado todas as pessoas que estavam no vilarejo dos exterminadoresDepois que descobriu,se juntou a Inuyasha, Kagome,Shippou e Miroku. A garota é acompanhada de sua fiel companheira,Kirara.Uma youkai Neko(gato)que esta sempre ao lado dela nas lutas. Inuyasha respeita sua força como lutadora.

Kikyou

Após sua ressurreição, Kikyou nunca se juntou ao grupo de Inuyasha, apesar de terem o mesmo objetivo. De acordo com uma fala de Miroku, ela é quem não quer viajar junto deles. Talvez sua razão para tal comportamento seja seu passado com Inuyasha: ela sabe que eles jamais poderão voltar ao ponto em que pararam antes da armadilha de Naraku, portanto é melhor para os dois que não fiquem muito tempo juntos, seria menos doloroso para ambos. Mas Inuyasha e Kikyou se encontram com certa freqüência, às vezes por coincidência, outras propositalmente. Inuyasha não gosta que seus companheiros de viagem fiquem perto quando ele se encontra com Kikyou, o que gera muitos conflitos entre ele e Kagome e desconfiança da parte de todos sobre qual é realmente seu relacionamento com Kikyou.

Kikyou morreu recentemente no mangá. Apesar de sua pose de durão, Inuyasha ainda se sente incomodado quando alguém cita o nome dela.

Naraku:

Vilão principal do enredo. Quando ainda era o bandido Onigumo, sentia ciúmes de Inuyasha pelo seu relacionamento amoroso com Kikyou. Vende então sua alma para youkais com o intuito de roubar a jóia de 4 almas e de separar Inuyasha de sua cobiçada Kikyou. Inuyasha só descobre isso tempos após seu lacre ser rompido por Kagome. Inuyasha não suporta a idéia de que Naraku já teve desejos obscenos pela Kikyou. Quer matá-lo para vingar o que Naraku fez a ele e a Kikyou.

Kouga :

Não é bem um inimigo, é mais para um rival amoroso, já que Kouga gosta de Kagome e a pediu em casamento. InuYasha sempre tem ataques de ciúme quando ele está por perto, mas Kagome consegue contornar a situação. Apesar de brigarem bastante, Kouga e InuYasha jamais se matariam, principalmente por que Kagome considera Kouga um amigo.

Sesshoumaru:

Irmão mais velho de Inuyasha, mas, ao contrário dele, é um youkai completo, vindo daí a indisposição de um contra o outro. Apesar de parecerem inimigos ferrenhos no início da série, o relacionamento deles muda ao passar do tempo. Atualmente, eles até se tratam com bastante cordialidade.


PS: pra quem se lembra , tem varios personagens(inimigos) mais MTF que esses aew , mais eles são os principais entao "life sucks"

Cool

fonte: Wikipédia



Forest acha esse anime muito bom, além do mais tem meninas indemoniadas muito kawaiis ^^
sturt
sturt
Moderador
Moderador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Xinon Ter Out 09 2007, 19:20

Inu yasha é o único anime que tem fillers bons... ^___^

E é muito legal, mas na boa, o mangá é duzentas vezes melhor. X:
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Falconi Ter Out 09 2007, 20:24

Gostei da dublagem,por que já vi na TV Globinho 8D,é ate rox


Última edição por em Sáb Out 20 2007, 09:09, editado 1 vez(es)
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty inu yasha

Mensagem  PedroX Dom Out 14 2007, 21:19

Os fillers sao massa mas o manga indestrutivel
PedroX
PedroX
Swärdlencer
Swärdlencer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty INU YASHA

Mensagem  PedroX Sex Out 19 2007, 23:44

o anime é até doido mas so mais CDZ
PedroX
PedroX
Swärdlencer
Swärdlencer

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Uzumaki Trankes Qui Jan 10 2008, 16:59

Se for falar de filer o melhor filer de qualquer anime que jah existiu eh: Dragon Ball GT
Uzumaki Trankes
Uzumaki Trankes
Khörmaster
Khörmaster

Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/10/2007
Localização : Goiânia GO

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Dohavior Dwarf Qua Jan 23 2008, 20:12

Inu Yasha é muito bom! Mas o manga é bem melhor que anime mesmo, apesar dos fillers é bem engraçado!

~Dohavior.
Dohavior Dwarf
Dohavior Dwarf
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : Rio branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Dark Sáb Fev 02 2008, 15:22

concordo, como sempre o manga eh bem melhor que o anime.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Kon Dom Fev 03 2008, 11:12

Um dos animes mais leguais que eh Ino Yasha, mas pena que eles soh passaram 5 episódios na tvglobinho Y>Y
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Falconi Dom Fev 03 2008, 18:54

E quando passa né?:O
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Dark Ter Fev 26 2008, 10:56

ainda bem que assisto ao anime no "formato original", digamos assim... dublado eh ruim demais, sem contar que eh censurado.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Otto_Am Seg Fev 23 2009, 21:34

Pow que acham dessa mistura de lobo com humano em
???
Otto_Am
Otto_Am
Gillencer
Gillencer

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Dark Ter Fev 24 2009, 21:06

Otto_Am escreveu:Pow que acham dessa mistura de lobo com humano em
???


Algo bem canis lupus... zueira.
Cara, foi algo muito massa que teve nesse anime.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Thales Janu Qua Fev 25 2009, 10:35

Se eh mistura de homem com lobo num seria Homus lupus?
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Dark Qui Fev 26 2009, 14:10

Thales Janu escreveu:Se eh mistura de homem com lobo num seria Homus lupus?


Uou!!! É mesmo! Que erro o meu... Não é a toa que era ruim em biologia... XD
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não acho e vc acha ?      Resumo de Inuyasha ^^ Empty Re: Eu não acho e vc acha ? Resumo de Inuyasha ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos