Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HNK

+2
Thales Janu
Dark
6 participantes

Ir para baixo

HNK Empty HNK

Mensagem  Dark Sex Nov 30 2007, 22:24

Outro anime que eh show eh Hokuto no ken. eh um classico dos animes.
pra quem quiser conhecer da uma olhada nesse site: www.haitou.org
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Thales Janu Sex Nov 30 2007, 22:29

Denovo eu concordo com vc Gutts, esse anime é show!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Falconi Sáb Dez 01 2007, 10:40

Nofa,eu nunca ouvir falar...=O
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Qui Dez 06 2007, 13:58

eh verdade, muitos nunca ouviram falar, mas eh um excelente anime, pode confiar.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Kon Qui Dez 06 2007, 14:15

Eu gostaria de saber a história desse anime a alguns spoilers ;D
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Thales Janu Qui Dez 06 2007, 17:22

O HNK conta a história de Kenshiro o sucessor da arte marcial bimilenar Hokuto Shin Ken, ele tem outors 3 irmãos que tbm usam o Hokuto Ken Shin porem só pode haver um sucessor para essa tecnica que é passada de pai-para-filho e Kenshiro é escolhido o sucessor...................
Se os outros irmãos ñ aceitarem Kenshiro como o sucessor e esquecerem os ensinamentos desta arte marcial é a obrigação de Kenshiro matar seus irmãos......................
Porem apenas Toki (o mais capacitado mas com a saúde comprometida) aceita Kenshiro como o sucessor, os outros irmãos Raoh e Jagi ñ se conformam com a escolha então é obrigação de Kenshiro mata-los. Mas ele é piedoso e já teve inumeras chances de matar Jagi (o menos capacitado dos irmãos e que usa armas para se defender) mas ñ o fez. Mas com o tempo Kenshiro vai aprendendo a ser impiedoso e agora tem sangue-frio para matar seus irmãos. Raoh o outro irmão começa um reinado e se denomina o Ken-Oh o homen que é temido por todos inclusive o sucessor do Hokuto Shinken.
Mas os adversarios de Kenshiro ñ são só os seus irmãos, o sucessor do Hokuto Shinken tem de guiar os Nanto Hoku Sei mas els ñ aceitam isso inconformados e liderados Nanto Koshou Ken o Shin tentam matar Kenshiro. E em uma das tentativas Shin deixa Kenshiro com 3 cicatrizes no peito que nem o Hokuto Shinken fizeram desaparecer e que o acompanham pelo resto do anime.
Bom gente esse é um pouquinho da história, agora vcs tem que conferir!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Thales Janu Qui Dez 06 2007, 17:25

Ah já ia me esquecendo: Quem aki assistiu "O guerreiro da estrela polar"?
Isso é Hokuto no Ken!! Em forma de fime é claro!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Qui Dez 06 2007, 23:19

o problema eh que esse filme eh muito ruim, comparado com o anime, assim como todo live action.... Sad
mas hokuto no ken, anime eh muito show, o Thales deu de spoiler eh soh um trecho da historia, tem mais coisa no ar... mas naum compensa falar, senaum perde a graça do anime. se tiver a oportunidade de assisti-lo, naum perca, vale a pena. Hokuto no Ken, isso que eh anime!!!! lol!
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Xinon Seg Dez 24 2007, 16:29

Sem querer ser chato mas...esse anime é muito ruim. =\
É do tipo de anime que só serve pra quem gosta de clássicos como Dragon Ball e Saint Seya pra baixo. Se o anime fosse realmente bom, muitas pessoas o conheceriam.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Seg Dez 24 2007, 18:17

pesquise na internet e vc verah que esse anime eh um classico!!! sem contar que tem historia... naum eh soh pancadaria como alguns animes que existem por aih...
vc eh muito novin... eh por isso que naum conhece.
muitos conhecem esse anime, vc tah equivocado.
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Xinon Sex Dez 28 2007, 14:24

Gutts escreveu:pesquise na internet e vc verah que esse anime eh um classico!!! sem contar que tem historia... naum eh soh pancadaria como alguns animes que existem por aih...
vc eh muito novin... eh por isso que naum conhece.
muitos conhecem esse anime, vc tah equivocado.

O que eu tenho de anime você tem de idade, cara. Btw, eu conheço NHK por isso eu falo que é ruim, não dou minha opinião sobre o que não conheço.
Só aconselho esse anime pra quem é fanático por Shonen, senão, cai fora.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Sáb Dez 29 2007, 20:43

oia soh, vc entende de animes bem ein? jah sei!! deve ter assistido muitos yaois neh?! HAHAHAHAHHAHAHA!!!
cara, se vc naum gosta de shounen, vc gosta de que? shonen-ai? shoujo? jah sei!! eh o estilo josei!!! kkkkkkkkkkk. gosta tb de kodomo? papai naum deixa vc ver outra coisa naum?! hahahahahahha. futanari?! putz... hum... loli-con? kkkkkkkkkk pelo menos gosta de seinen, neh? mecha tb... gosta de ecchi? hentai? vc eh moh ero... hahahahahahahah!!!
vc disse que naum gosta de shounen, todavia naruto eh shounen!!! naum sabia? aff... tah precisando entender mais sobre animes...
fazer o que neh?
ps: se naum conhece os outros termos, pesquise um pouco mais...
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Kon Dom Dez 30 2007, 10:28

Espero que a discução termine aqui!!! Queremos posteris, mas sem ofender o/os menbros do forum!!!Isso vale para os dois Gutts e Xinon!!!(cade o mediador quando a gente precisa?? Ò.Ó)
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Thales Janu Dom Dez 30 2007, 12:21

Mas o HNK é mô fera sim....................... A maioria das pessoas que passam a ver animes esperam é ver lutas sangrentas que tem um kra que é "O Doido" e sai matando todo mundo!!
E isso o HNK tem de sobra.................... Além de ter uma otima história!!
E o HNK é um dos mais famosos animes no Japão msm depois de + de 20anos do seu lançamento, ano passado foi lançado um OVA e em 2008 vai ser lançado outro!! Ñ é pra qualquer anime isso!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dohavior Dwarf Qua Jan 23 2008, 20:05

Gutts escreveu:oia soh, vc entende de animes bem ein? jah sei!! deve ter assistido muitos yaois neh?! HAHAHAHAHHAHAHA!!!
cara, se vc naum gosta de shounen, vc gosta de que? shonen-ai? shoujo? jah sei!! eh o estilo josei!!! kkkkkkkkkkk. gosta tb de kodomo? papai naum deixa vc ver outra coisa naum?! hahahahahahha. futanari?! putz... hum... loli-con? kkkkkkkkkk pelo menos gosta de seinen, neh? mecha tb... gosta de ecchi? hentai? vc eh moh ero... hahahahahahahah!!!
vc disse que naum gosta de shounen, todavia naruto eh shounen!!! naum sabia? aff... tah precisando entender mais sobre animes...
fazer o que neh?
ps: se naum conhece os outros termos, pesquise um pouco mais...

Depois você é o adulto... Nem sabe ler! Ele falou pra quem é fanático por shounens. E o Xinon entende um pouco menos da metade que eu de animes/mangas e isso é mais que o dobro que você entende suponho eu. *runz*

Btw, HNK é aquele anime/manga que voce vê/lê meio que "O que é isso?", a historia e boa, pena que as lutas não são tão boas quanto poderiam ser feitas, tá certo que é antigo, mas a série precisava de sequencias mais bem trabalhadas, enfim, achei um anime rasoável, que entra fácil na lista Top 20 mas não na do Top 10.

E sobre que voce comentou sobre os "termos":Yaoi é um estilo como shonen? Mecha é um também?Loli também?! Credo, pra mim voce entendia...Mecha é um sub-genero de shounen, assim como loli-con, futanari e yaoi são sub-generos de hentai. Voce confundiu generos com sub generos! Echii tambem é aplicado a um anime/manga que não seja um hentai!

E convenhamos, existem shounens echiis bem legais!

~Dohavior.
Dohavior Dwarf
Dohavior Dwarf
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : Rio branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Qua Jan 23 2008, 20:11

cara, vc tem uma pessima interpretaçaum de portugues... quem foi que disse que eu falei acerca de yaoi ser um estilo de shounen?! tampouco mecha!!! quem dirah lolicon!!!
putz, vou ficar quieto por aki, naum vale a pena discutir, cansei disso...
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dohavior Dwarf Qua Jan 23 2008, 20:15

A questão é: se voce fala de shounen é preciso comparar com coisas em suas devidas proporções, mas de qualquer forma o OVA parece que vai ser bom, se sair mesmo esse ano.

~Dohavior.
Dohavior Dwarf
Dohavior Dwarf
Administrador
Administrador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 33
Localização : Rio branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Thales Janu Qua Jan 23 2008, 21:04

O OVA deve sair em Março e é chamado de "Kenshiro Den" pois conta a história do personagem principal do anime!!

Xinon escreveu: Sem querer ser chato mas...esse anime é muito ruim. =\
É do tipo de anime que só serve pra quem gosta de clássicos como Dragon Ball e Saint Seya pra baixo. Se o anime fosse realmente bom, muitas pessoas o conheceriam.

O anime é muito bom e conhecido por todo mundo que gosta de anime no Japão, mas o mangá é bem melhor, vc deve ter visto apenas a saga de Shin como anime, e é totalmente diferente do mangá, deve ser porisso que vc ñ gostou!!
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Xinon Sex Jan 25 2008, 21:13

Oh rly? Você foi lá no Japão pra saber disso?

O anime não tem nem feedback cara. \:

E mesmo assim eu tava falando dos brasileiros, o público brasileiro praticamente sempre acerta nos animes que se tornam populares tanto na internet como na TV aberta, como Gash Bell!(Zatch Bell!) que virou uma surpresa quando foi pra tv aberta, já que ninguém achava que um anime de bichos de bolso daria mais certo e etc, e convenhamos, Zatch Bell é muito bom.

E o fato desse anime ser shounen esdrúxulo é o que o faz ruim, nada contra a história ou o conceito original, eu vi episódios o suficiente pra dizer isso.

Claro que essa é minha opinião, mas...Existem outros que são beem melhores. *running*
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Dark Sáb Jan 26 2008, 17:45

eh... pra quem gosta gash bell eh uma blz... ¬¬
essa eh sua opiniao.
gash bell eh uma merda, na minha opiniao. mas cada um tem sua opinao, naum eh mesmo?
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Falconi Sáb Jan 26 2008, 17:59

Sim senhor,mas mesmo eu nunca ouvindo desse animê,mas Gash Bell é uma merda bem fedida com milho nela?!Arg,nada disso Gash Bell é Legal e pronto.
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK Empty Re: HNK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos