Kabuto - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

+3
Falconi
Thales Janu
Xinon
7 participantes

Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sáb Out 06 2007, 15:57

Comecemos pela teoria mais famosa e talvez a que mais chegou perto da verdade:


TEORIA DOS TENGUS.

Spoiler:


Última edição por em Sáb Out 06 2007, 16:20, editado 7 vez(es)
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sáb Out 06 2007, 15:58

2º parte.
Spoiler:


Bem, em breve outras teorias, por enquanto, discutam! ;DD


Última edição por em Sáb Out 06 2007, 16:09, editado 1 vez(es)
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu Sáb Out 06 2007, 18:40

Viu como ela foi quase toda desmentida!


Última edição por em Sex Jan 25 2008, 20:17, editado 1 vez(es)
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sáb Out 06 2007, 19:11

Thales Janu escreveu:Essa teoria não é absurda mas eu não sei se o tio Kishi colocaria isso no roteirio, pra min seria muita perca de tempo. Mas pod ser.

Você não leu a teoria inteira.

Você tem problema mental ou não sabe ler: têm as referências das páginas do mangá que confirmam tudo o que foi dito, se está duvidando, baixe o mangá! ;]

É a melhor teoria que existe e muito provavelmente quase acerta. Muito antes de falar de Uchiha Madara e de mostrar sua foto no mangá, ateoria já confirmava a idéia de que Madara foi o criador dos Uchiha, que a estátua era dele e que ele possuía uma conexão com Itachi/Tobi.

A teoria dos Tengus foi criada em Fevereiro desse ano, por Yasha do fórum americano Manga Helpers.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi Sáb Out 06 2007, 20:11

Concordo com o Xinon,acho ela bem realista,não acho que o Kishi "perderia seu tempo" escrevendo isso,pois mim acho que ela deve ser mesmo a história dos Uchihas pois sempre achei que eles tinham um passado macabro 8D
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Informe Hyuuga!!!

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Ter Out 09 2007, 21:02

É uma teoria interessantissima, e muito bem embazada, com referencias e tudo mais. Só que o fato desse Sojogo Tengu (modaf*%#) ter enganado uma tola Hyuuga e manchado o sangue da minha família me dá nos nervos!!! Evil or Very Mad

Como respresentante oficial dos Hyuugas nesse forum venho através deste informando esclarecer essa terrivel desdem que houve na história da nossa família.

Como ja dito no spoiler acima uma Hyuuga se apaixonou por Sojogo Tengu. Mas não foi dito que ela só tinha 16 anos e estava voltando de uma missão e ferida quando conlheceu esse sujeito despresivel.
Em um estado grave de saude e emocional pois seu time havia sido enviado para uma missão de guerra, e foram surpreendidos por um grupo de 150 jounins inimigos. No conflito todos morreram exceto ela pois seus companheiros se sacrificaram para que ela fugisse e informasse a Konoha sobre o grupo inimigo inesperado. Ela corria desesperadamente e aos prantos quando desceu do céu sobre si um anjo(Sojogo Tengu). O qual a conduziu a Konoha em segurança e lhe deu tranquilidade. Muito agradecida pela ajuda ela peguntou se podia lhe retribuir um dia, ele disse que não era necessário e apenas pediu seu nome, nada mais.
Algum tempo depois(ao findar da guerra), o lindo anjo lhe apareceu em um sonho e a convidou para ver as estrelas de mais perto... ela muito ingenua se deixou levar pelo amor(falso) desse anjo(Sojogo)... através de muito genjustu e mentiras ele finalmente a convenceu a abandonar Konoha e se casar com ele.

TEMPO: Você deve estar se perguntando porque niguem do Clã Hyuuga tomou nenhuma providencia em aconselhar a moça e protege-la dos enganos desse anjo maligno... pois bem, no momento em questão Konoha ainda estava se formando em meio a muitas guerras, e adivinhe se for capaz... os Hyuugas eram os mais escolhidos para comandar as frentes de batalha, além de estar participando ativamente na central de planejamento e coordenação de guerra de Konoha. Não fosse o bastante, pouco depois o chefe do Clã Hyuuga foi nomeado o "Ministro da Defesa"(trazendo para o português brasileiro) de Konoha. Em outras palavras o Clã estava se dedicando totalmente em defender Konoha e seus habitantes... TO BE CONTINUE


Última edição por em Qui Out 11 2007, 10:37, editado 1 vez(es)
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi Qua Out 10 2007, 15:44

FILEEEERRRRRRRRRRR
FILER!!!!QUERO MAIS!!!!
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Informe Hyuuga!!!

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Qui Out 11 2007, 11:39

CONTINUED

Sojogo já tinha conquistado a mais tola e asarada das Hyuugas, e se casado com ela. Pouco tempo depois ela consebeu um filho, seu nome era Madara. Como ele foi o fruto de um casamento sem permissão, foi considerado um membro da família secundária. Com o passar dos anos ele apresentou um doujutsu diferente do byakugan, o Sharingan. Aquela aberração era uma afronta ao nome Hyuuga, muitos no nosso Clã quiseram mata-lo, mas o chefe do Clã não permitiu. Naquela época Madara foi considerado uma mistura de raças que denegria(estragava) o sangue Hyuuga, por isso não conseguia utilizar o byakugan. Em outras palavras, ele era o resultado de uma mistura de sangues que perdera as melhores qualidades tanto dos Hyuugas quanto dos Tengus. Ao analizar essa mistura o Chefe do Clã decidiu que Madara não tinha direito ao nome Hyuuga, excluindo ele do Clã. E em troca deu ao garoto o direito de fundar o própio Clã, que seira considerado a 3ª família Hyuuga.
Anos depois, quando Madara já era formado Shinobi e auto-suficiente, com a dica de seu pai criou o clã Uchiha. E para a surpresa do Clã Hyuuga, essa mistura não denegria o sangue Hyuuga, ao contrário, unia as qualidades Hyuuga e as qualidades do sangue Tengu. E em pouco tempo os Uchihas cresceram e se tornaram fortes o bastante pra se tornarem o segundo clã mais forte de Konoha, perdendo apenas para nós Hyuugas a elite de Konoha.
Com o passar do tempo os Uchihas já tinha seu espaço em konoha, tanto que eles se tornaram a polícia de Konoha, e excelentes auxiliares de Hyuugas nas frentes de batalha. No momento em que os dois clãs estavam se relacionando muito bem ocorreu uma tragédia. Após uma noite de lua cheia konoha amanheceu em luto, todos, quase todos os uchihas estavam mortos, exceto dois irmãos: Uchiha Sasuke que fora encontrado inconsiente, e Uchiha Itachi que haiva desaparecido.
Essa é a tragica história da 3º famíia Hyuuga.
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Qui Out 11 2007, 20:40

Hahah boa, boa! : DD~~

Tô tentando postar mais teorias mas não entro em dia de semana então tá osso. Ç_Ç
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sex Out 12 2007, 00:33



Teoria dos Anciões
Spoiler:
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sex Out 12 2007, 00:34


PARTE 2- TEORIA DOS ANCIÕES

Spoiler:
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sex Out 12 2007, 01:46


PARTE 3 - TEORIA DOS ANCIÕES

Spoiler:


Última edição por em Sáb Out 20 2007, 00:58, editado 2 vez(es)
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Kon Sáb Out 13 2007, 21:04

Odeio spoiler mas dessa ves vcs deram uma de L, vidente e Yoda ao msm tempo geek(isso quer dizer que eu gostei dos spoilers).
Kon
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sex Out 19 2007, 23:10

TEORIA DO BOP

Spoiler:
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sex Out 19 2007, 23:47

Parte 2:

Spoiler:
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu Sáb Out 20 2007, 11:21

Xinon escreveu:Parte 2:
Spoiler:

Eu ñ entendi essa parte! Esse doujutsu diferente do Byakugan seria o Sharingan?
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Oo

Mensagem  Encaitar Sáb Out 20 2007, 11:37

cada vez e um spolier difernte contando historias contraria decide qual afirma ser correto
Encaitar
Encaitar
Swärdlencer
Swärdlencer

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Sáb Out 20 2007, 12:36

Eu ñ entendi essa parte! Esse doujutsu diferente do Byakugan seria o Sharingan?

O Doujutsu diferente seria o Mangekyou Sharingan e suas variações, lá diz que é um Doujutsu diferente do que decendera do Byakugasn, ou seja, um diferente do Sharingan.


cada vez e um spolier difernte contando historias contraria decide qual afirma ser correto

Nenhuma está certa, por isso o nome é teoria.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu Sáb Out 20 2007, 13:39

Ah sim pq ñ teria logica ser o Sharingan, pq senão tds os Uchihas teriam o Byakugan ao invés do Sharingan..........
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Hyuuga Hanseniase Seg Out 22 2007, 09:15

Eu não gostei muita dessa nova teoria não, a parte em que ocorrem as lutas entres os Madara e os Hokage´s ficou bem feita, mas as justificativas de terem ocorridas ficou difícil de aceitar.
Hyuuga Hanseniase
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 56
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon Ter Out 23 2007, 23:12

Hyuuga Hanseniase escreveu:Eu não gostei muita dessa nova teoria não, a parte em que ocorrem as lutas entres os Madara e os Hokage´s ficou bem feita, mas as justificativas de terem ocorridas ficou difícil de aceitar.
Acho que a lutas ocorreram porque o Madara ficou louco e machucou o 2º daí o primeiro viu que o cara era de um nível grotescamente bizarro e viu que só um Hokage daria conta do recado ou algo assim.
Xinon
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 73
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

http://lol.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi Qua Out 24 2007, 08:01

É,mais eu acho que se o segundo tivece ajudado ele sairiam quase sem machucados...Madara vs 1° E 2° Hokages,para mim seria bem mais brutesca a luta mais eu acho que ia ser meio cliche D<
Falconi
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 115
Localização : Em Casa

https://kabutobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Naruto & Sasuke VS Pein!?

Mensagem  Thales Janu Qua Dez 12 2007, 21:10

Isso ñ é uma téoria completa........................... Mas se analisarmos no topico "Jiraya VS Pein" o Xinon disse que Jiraya vai axar ou criar um ponto fraco em Pein para que depois Naruto possa mata-lo................................... Mas eu axu que Naruto ñ vai matar o Pein sozinho!!
É o seguinte, Naruto manipula o elemento vento, e Sasuke o elemento fogo, o elemento vento faz o elemento fogo ficar mais forte. Então pra min Naruto e Sasuke vão se juntar para fazer um jutsu estremamente poderoso capaz de derrotar Pein!!
Mas como Naruto é do elemento vento que tem fraquesa sobre o fogo Naruto acaba morrendo no pracesso...........................
*O proprio Naruto diz no epis 333 do mangá que "Eu era mesmo compatível com o Sasuke";"Não, não foi isso que eu quis dizer...";"EU quis dizer que o unico que pode ajudar o fogo e transforma-lo em um poder ainda maior...";"É o poder do vento."
Thales Janu
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Dark Sáb Dez 15 2007, 10:47

creio que o Jiraya naum conseguira sobreviver a luta contra pein, entaum naum será possível mostrar o ponto fraco de pein ao naruto, ao menos que use um kage bushin para que este avise ao naruto, mas creio que eh impossivel. um bushin naum eh independente, entaum, teoria errada...
agora, a união entre sasuke e naruto acho pouco provavel tb, sei lah, seria o ideal pois o naruto intensificando o poder de fogo do sasuke ia ser massa, todavia, sasuke aceitaria lutar ao lado de naruto?
Dark
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 114
Localização : Avantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto) Empty Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos